Atualização de status do pedido para “Enviado”
Para alterar o pedido que foi entregue à transportadora, siga os passos a seguir:
Acesse sua loja virtual Tray.
Vá para a opção “Vendas” e “Pedidos realizados”

Para filtrar os pedidos de uma melhor forma, na opção “Status” deixe em branco, e clique em “Estender filtro”

Na opção “Listar”, selecione “Todas as vendas” e clique em “Filtrar”

Após localizar o pedido, clique sobre o mesmo para acessar mais informações sobre o cliente e o pedido. Note que o pedido está com o status de “A enviar”
![]()
Na janela de informações do pedido, localize a opção “Status” que está logo acima no lado esquerdo

Clique sobre e selecione a opção “Enviado”

Após alterar o status para Enviado, salves as alterações clicando em “Salvar” que está localizado logo abaixo na página

Note que o status do pedido ficará como “Enviado”
![]()
É importante sempre atualizar estes status para se ter um controle melhor de seus pedidos